Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Alagoas mantém voos da CVC durante o ano

Alagoas registra um saldo positivo do 16º Workchop CVC; que aconteceu nos dias três e quatro de fevereiro; em São Paulo. No evento; ocorreu a confirmação de alguns voos charters ao longo de 2010; com duas saídas semanais de Belo Horizonte e três de São Paulo. Já Porto Alegre e Londrina terão um voo por semana para Maceió.

De acordo com o superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo; Paulo Kugelmas; o sucesso de vendas do destino Alagoas é visível; com a manutenção de voos na baixa temporada. “Teremos uma ação de divulgação para trazer 60 agentes de viagens de Minas Gerais; em parceria com a Trip e a CVC; para aquecer as vendas na baixa temporada”; afirma.

Além de manter voos durante o ano todo e subir para o terceiro lugar em vendas no ranking da CVC; o destino Alagoas tem boas perspectivas para os próximos anos. O presidente executivo da CVC Operadora; Valter Patriani marcou uma reunião com o governador Teotonio Vilela Filho; com data a ser confirmada; para conversarem sobre as projeções para o turismo alagoano nos próximos anos.

Para o presidente do Maceió Convention Bureau; Alfredo Rebelo; o momento para o turismo não poderia ser melhor. “As perspectivas; como que pudemos ver no evento; são as melhores possíveis; em face ao bom momento que estamos vivendo no turismo nacional. Com a garantia de que a CVC venha a dobrar de tamanho nos próximos cinco anos; assim o nosso fluxo turístico também terá que acompanhar o crescimento”; destaca.

Receba nossas newsletters