Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Alagoas mostra novidades no Workshop CVC

A Secretaria de Turismo de Alagoas já se prepara para participar da 16ª edição do Workshop CVC – Feira de Exposições e Bolsa de Negócios. O evento acontecerá durante os dias três e quatro de fevereiro e; neste ano; será montado no mais novo espaço do Expo Center Norte; o Pavilhão Branco; em São Paulo.

Alagoas leva para a feira o material institucional recém produzido; que traz como novidades os segmentos de aventura; etnia e cultura. Além dos já conhecidos roteiros de sol e praia; serão divulgadas as regiões do Rio São Francisco; da rota integrada da Civilização do Açúcar e das cidades históricas.

De acordo com o secretário de Turismo; Virgínio Loureiro; o trabalho de divulgação do destino Alagoas não pode parar. Os números da CVC comprovam que de janeiro de 2009 a janeiro de 2010 a operadora embarcou cerca de 140 mil turistas para Alagoas; número este 30% superior ao de 2008. Segundo o presidente da operadora CVC; Guilherme Paulus; espera-se; este ano; atingir a marca dos 160 mil pacotes comercializados para Alagoas.

“A Setur está sempre presente em eventos importantes do turismo de forma a não deixar de divulgar a beleza e os diversos atrativos de Alagoas; dando maior visibilidade ao destino e atraindo novos turistas”; enfatiza Loureiro.

Receba nossas newsletters