Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Associados do CVB terão descontos no curso de Pós-Graduação em Gestão de Eventos

Os associados à Rede CVBx terão a oportunidade de se inscrever em curso de Pós- Graduação em Gestão de Eventos. A novidade é fruto de um convênio firmado entre a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux – CBCVB e a  UNISC; no Rio Grande do Sul. De acordo com o convênio; os associados terão desconto de até 10% nas mensalidades.

O curso será ministrado na modalidade Educação a Distância e os interessados poderão fazer as inscrições até o dia 15 de abril. Com previsão de início para o dia 15 de maio; o curso abrangerá temas como: mercado e eventos; eventos em turismo e hotelaria; estratégias empresariais; técnicas de comunicação aplicada aos eventos; feiras de negócios; e outros.
 
Segundo a Coordenadora de pós-graduação Lato Sensu da Unisc; professora Luci Elaine Krämer; a instituição vem selecionando desde 2009 diversas escolas em vários estados com o intuito de cumprir com as normas do Ministério da Educação; que exige a realização de dois encontros presenciais.
 
O presidente da CBCVB; João Luis dos Santos Moreira; explicou que um dos objetivos da entidade é buscar parcerias para melhorar a atuação dos filiados. “Quanto mais qualificado; melhor o serviço e maior a satisfação de todos os envolvidos”;

Receba nossas newsletters