Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aulani: vendas para o novo resort da Disney no Havaí começam este ano

.

.

O Walt Disney Parks & Resorts anunciou ontem (19/01) o nome de seu novo resort; em Ko Olina; no Havaí: Aulani. O novo empreendimento tem inauguração prevista para 2011. “Uma vez concluído; o Aulani será mais um resort Disney com experiência única para os agentes de viagens venderem; já que é envolve os clientes no folclore do Havaí e em suas ricas histórias”; observou Randy A. Garfield; vice-presidente executivo de vendas e operações de viagem para o Walt Disney Parks & Resorts.

As vendas para o novo resort começarão ainda neste ano; no verão norte-americano. “Nós antecipamos à abertura de vendas. Esta promete ser uma experiência familiar que só a Disney pode proporcionar”; completou Randy. Outra novidade é o site criado para os agentes de viagens permanecerem ligados ao desenvolvimento do complexo.

@img2@O www.disneytravelagents.com fornece as atualizações e informações gerais sobre o resort agora em construção. O site também detalha algumas das características únicas em desenvolvimento e inclui a arte conceitual; as descrições dos destaques do resort; informações atualizadas e fotografias.

“Queremos que este destino turístico consiga refletir a cultura vibrante que o rodeia” disse Joe Rohde; vice-presidente sênior; criativo da Walt Disney. “Estamos muito gratos aos havaianos locais; que nos levaram à descoberta deste nome; e nosso objetivo é fazer jus ao seu significado”; explicou. Aulani significa “o lugar que fala para os grandes” ou “o lugar que fala com mensagens profundas.”

Aulani será localizado à beira-mar. Estão previstos 360 quartos de hotel e 481 com dois quartos; equivalentes ao Villas Disney Vacation Club. O resort também irá incluir um spa de 18.000 m²; que irá fornecer um refúgio tranquilo para os hóspedes adultos. Também nas proximidades serão construídos um campo de golfe e uma marina. Situado junto a uma lagoa azul e uma praia de areia branca; também farão parte dois restaurantes; salão de festas; um generoso espaço de reunião e gramados.

 

Foto aérea mostra o local onde será construído o novo resort da Disney no Havaí

Receba nossas newsletters