Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahia terá dois estandes na BNTM 2010

A Secretaria de Turismo e Bahiatursa participam a partir de amanhã (29/04) da Brazil National Tourism Mart (BNTM) 2010 em dois espaços promocionais para divulgar a Bahia. Um estande será ocupado somente com material turístico baiano. O outro será composto por Bahia; Rio de Janeiro e Amazonas; juntos os Estados pretendem divulgar o novo roteiro integrado.
 
“A BNTM; é sem dúvida; um dos mais conceituados eventos de turismo; pois une os melhores ‘suplliers’ (expositores) e ‘buyers’ (compradores) interessados no mercado da região Nordeste. É uma ótima oportunidade para mostrar porque a Bahia foi eleita pelo jornal The New York Times como um dos 31 destinos imprescindíveis para se conhecer em 2010”; ressalta a presidente da Bahiatursa; Emília Salvador Silva.
 
A BNTM promove o encontro e intercâmbio entre empresários e operadores do trade turístico com o objetivo de vender os produtos nordestinos nos mercados nacional e internacional.

Para edição deste ano; os organizadores esperam a participação de 500 operadores internacionais e de 650 fornecedores do mercado nacional. Na BNTM 2009; realizada no Ceará; o volume de negócios foi de US$ 225 milhões; e a expectativa para este ano é que o valor salte para US$ 240 milhões em negócios fechados; o que representa um aumento de 15%.

Receba nossas newsletters