Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Blitz Recife te Quer percorre o Nordeste brasileiro

A campanha Recife te Quer vai percorrer as principais agências e operadoras de turismo de seis cidades do Nordeste para divulgar os roteiros e a programação do Recife. A blitz começou em Salvador; no dia 1° de março e segue até o dia 19 passando pelas cidades de Aracaju; Maceió; João Pessoa; Natal e Fortaleza. Serão cerca de 300 empresas de turismo visitadas em uma ação da Setur do Recife; ABIH-PE e Trade Turístico . Em abril; a blitz segue para o Rio de Janeiro e Vitória.
 
“A ideia é mostrar todas as potencialidades do Recife para que os agentes possam vender a cidade aos turistas de forma completa; mostrando todos os pontos turísticos da cidade e influenciando na hora da escolha pela cidade a ser visitada”; afirma o secretário de Turismo do Recife; Samuel Oliveira.
 
Os agentes que mais venderem o Recife poderão conquistar uma vaga no Game Show – um jogo de perguntas e respostas sobre o Recife e concorrer a diversos prêmios. A blitz também irá entregar prêmios aos agentes que já atingiram a pontuação. Cerca de cinco mil profissionais estão cadastrados na promoção. “A blitz no Nordeste é o início das viagens que contemplará mais de 2 mil agências e operadoras de todo o Brasil; durante todo o ano”; finaliza Samuel Oliveira.
 
As inscrições no programa de premiação Recife te Quer seguem até 30 de abril. Os participantes podem fazer o cadastro das vendas e inscrição no site  www.recifetequer.com.br.
Receba nossas newsletters