Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasil é destino preferido pelo turista português

O Brasil é um dos destinos preferidos do turista Português. Motivo que coloca Portugal entre os países prioritários para a promoção dos destinos brasileiros. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo); em parceria com a Marsans; realizou o treinamento Brasil Sensasional; que ocorreu hoje (12/03); em Porto e no último (11/03); em Lisboa.
 
O evento; que é destinado aos colaboradores do grupo; tem o objetivo de diversificar a oferta de destinos turísticos brasileiros; apresentando novidades ao público português. Neila Araújo; Executiva do Escritório Brasileiro de Turismo em Portugal; acredita que “a realização deste tipo ações são importantes para a Embratur; pois é fundamental apostar na força dos agentes de viagens portugueses para a comercialização do destino Brasil”.
 
Atualmente; 56 voos regulares ligam Portugal ao Brasil; com 11.391 assentos semanais saindo de Lisboa para Brasília; Belo Horizonte; Fortaleza; Natal; Recife; Rio de Janeiro; Salvador e São Paulo. Da cidade do Porto; partem voos para o Rio de Janeiro e a capital paulista.

 

Receba nossas newsletters