Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Campinas sedia Fórum para o Desenvolvimento do Turismo na região

“O potencial turístico regional visando à Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016” é o tema do Fórum para o Desenvolvimento do Turismo na Região de Campinas (Foterc 2010); que acontecerá nesta segunda-feira (15); às 14 horas; no Salão Casa de Campo do Royal Palm Plaza Hotel Resort; em Campinas.

A promoção do evento; que contará com a presença do Ministro do Turismo; Luiz Barretto; é do Ministério do Turismo; Prefeitura Municipal de Campinas e Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. No final do evento será entregue um documento do setor privado uma pauta de sugestões e pedidos ao ministro.

A intenção do Ministério do Turismo será não só considerar a potencialidade de Campinas e região para integrar a rede Nacional de equipamentos de hospedagem e lazer para receber os milhares de turistas que visitarão o Brasil para assistir essas duas competições esportivas internacionais; mas também intervir na orientação e financiamento de empreendimentos visando aqueles objetivos; bem como outros ligados ao desenvolvimento  do Turismo na região.

Informações pelo email: [email protected] ou pelo telefone (19) 3232-5444.

Receba nossas newsletters