Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Carnabonde abre Carnaval santista

O Carnaval santista vai começar no próximo dia seis de fevereiro; quando o Carnabonde abrirá oficialmente os festejos da festa mais popular do país. O grande baile a céu aberto ocorrerá a partir das 15h; na Praça Mauá; e este ano vai homenagear o bloco Taba (Turma Aliada do Boqueirão Amigo); que atuou na Cidade de 1971 a 1980.

O Carnabonde contará com a animação das bandas Zago Art Show e Axé Maravilha. Ao som da Banda da Corte; o Bonde Turístico circulará pelas ruas do Centro. Na ocasião também haverá a entrega da chave da Cidade ao Rei Momo Darwin Ferreira Barbosa (Babi). Além dessa figura da realeza; a nova corte carnavalesca estará presente; representada por Jadir Muniz de Souza (cidadão-samba); Selma Donizeti Lessa de França (cidadã-samba); Rosangela da Costa Barreto (rainha) e Joice Mendes dos Santos (princesa).

As camisetas personalizadas do Carnabonde 2010 poderão ser retiradas de primeiro a cinco de fevereiro; das 9h às 17 horas; em três locais: Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Turismo e no Posto de Informações Turísticas do Boqueirão. Para adquirir a camiseta deverão ser entregues dois pacotes de achocolatado; que serão destinados ao FSS (Fundo Social de Solidariedade de Santos).

Para mais informações; ligue (13) 3226-8000.

Receba nossas newsletters