Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Carnaval SP 2010 apresenta novidades

O Carnaval de São Paulo terá boas novidades em 2010. Esse ano; pela primeira vez; São Paulo terá folia todos os dias; a partir do dia 5. O Pré-Carnaval (blocos e bandas; nos bairros; e o Pholia) vai emendar com o Carnaval e haverá desfiles por toda a cidade. O calendário será divulgado em breve.

No Sambódromo haverá melhor visibilidade para os espectadores dos setores de cadeira e mesa de pista e para a imprensa; abertura dos camarotes; proporcionando mais espaço para os foliões desses setores; nova pavimentação na Concentração; nova pintura da pista; instalação de painéis de LED em todos os setores; acessibilidade em todos os setores.

A Festa das Campeãs; realizada logo após a apuração das escolas dos grupos Especial e de Acesso; no próprio Sambódromo. Pela primeira vez também acontece o Encontro de Baterias; na Estação da Luz; onde dois palcos serão montados a as baterias das escolas de samba poderão “conversar”.

A venda de ingressos para o Carnaval 2010 de São Paulo já começou. E; pela primeira vez na história da folia paulistana; os ingressos podem ser adquiridos diretamente pela internet; por meio do site www.ingressofacil.com.br. Além dos oito pontos de venda credenciados na capital paulista e Grande São Paulo. Os valores variam a partir de R$ 45.

Receba nossas newsletters