Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Carnaval SP 2010 reúne todas as informações sobre o evento em site oficial

.

.

Já está no ar o site oficial do Carnaval 2010 de São Paulo. O endereço www.cidadedesaopaulo.com/carnaval reúne informações importantes sobre o evento; como ordem dos desfiles no sambódromo; folia nos bairros; preço dos ingressos; pontos de venda e meia-entrada; história do Carnaval de São Paulo; fotos; notícias e até dicas para os foliões. A partir de amanhã (13/01); também estarão disponíveis a letra do enredo e a ficha técnica das escolas de samba; além do regulamento dos desfiles para este ano.

A festa acontece no Sambódromo do Anhembi e recebe cerca de 30 mil expectadores por dia; além das 14 escolas de samba vindas de todas as partes da cidade. Cada uma delas com seu enredo; cores e fantasias.

Este ano uma novidade na comemoração do título foi anunciada pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo. A escola vencedora do Carnaval 2010 poderá celebrar sua vitória no próprio Sambódromo; onde haverá um espaço especialmente reservado para a festa. A ideia é garantir mais conforto e segurança para os sambistas.

Para quem não quer perder um minuto da festa; o melhor é já começar a curtir o pré-carnaval. Além do Sambódromo; São Paulo também tem agito pelas ruas e bairros da cidade. Do Bixiga (Centro) até bairros como Butantã; Cambuci e Brooklin; as bandas e blocos prometem levar ao público; gratuitamente; muita animação com as famosas marchinhas de carnaval. Cada vez mais organizadas e bem estruturadas; as bandas e blocos carnavalescos trazem novidades a cada ano. Vale a pena presenciar um pouco da história dos carnavais de rua da capital.

Outra opção muito divertida para ir “esquentando” é participar dos ensaios das escolas de samba. Pegue seus amigos; escolha sua escola do coração e caia no samba durante os ensaios nas quadras. O clima é sempre de descontração e a oportunidade de estar bem pertinho das passistas e da bateria é indescritível.

No dia 12 de fevereiro; a ordem dos desfile das escolas de samba será: Imperador do Ipiranga; Leandro de Itaquera; Acadêmicos do Tucurvi; Mancha Verde; Unidos de Vila Maria; Rosas de Ouro e Vai-Vai. No dia 13; desfilam; nesta ordem: Águia de Ouro; Tom Maior; Mocidade Alegre; X-9 Paulistana; Gaviões da Fiel; Império de Casa Verde e Pérola Negra.

Os ingressos para o Carnaval de São Paulo 2010 no Sambódromo já começaram a ser vendidos antecipadamente pelo site www.ingressofacil.com.br; que funcionará até 48 horas antes do evento. As compras também poderão ser realizadas pelo telefone (11) 4002-2245. Os valores dos ingressos são a partir de R$ 45 para arquibancada e podem chegar a R$ 38.280 (camarote para 25 pessoas).

Desfile de uma das escolas de samba de São Paulo, a Pérola Negra

Receba nossas newsletters