Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Carnaval SP oferece 50% de desconto para pessoas com mobilidade reduzida

Para este ano no Carnaval de São Paulo; todos os setores do Sambódromo estão com lugares reservados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida (PDMR); totalizando 70 vagas para cada noite.

Para comprar ingressos com 50% de desconto; as PDMR’s deverão comparecer pessoalmente à sala 3 do Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura; 1.209 – telefones 11 2226-0432 / 11 2226-0646) entre os dias 26 e 29 de janeiro para fazer o cadastramento. O horário de atendimento será das 10h às 17h. Para o cadastramento; é necessário apresentar uma foto 3×4; RG (original ou cópia); além de laudo médico ou documento que ateste a deficiência. Os acompanhantes das PDMR’s pagam o valor integral do setor.

Nos dias de desfile; os acessos serão facilitados por transporte gratuito em vans do Atende (Serviço de Atendimento Especial da Prefeitura de São Paulo); que farão os trajetos de ida e volta entre as estações Tietê e Barra Funda do Metrô e o Sambódromo; bem como do estacionamento do Parque Anhembi até o Sambódromo. A entrada nos setores também está adaptada com rampas e portões mais largos.

Informações: www.cidadedesaopaulo.com/carnaval.

Receba nossas newsletters