Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Castelo da Cinderela agora pode ser cenário de casamentos na Disney; saiba como

Magic Kingdom Wedding (Foto: Divulgação)

As cerimônias serão no East Plaza Garden, jardim localizado em frente ao castelo (Foto: Divulgação)

Aquele sonho de quase todas as meninas de ter um casamento como um conto de fadas da Disney agora pode se tornar realidade. Em frente ao castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom, será possível realizar as cerimônias, parte do “Wishes Collection”.

“Casais vêm procurando um local para cerimônias e celebrações que tivessem o Castelo da Cinderela como cenário”, diz Korri McFann, diretor de Marketing de Disney’s Fairy Tale Weddings. “Estamos entusiasmados por oferecer a oportunidade de tornar mais esse sonho realidade.”

Os casamentos acontecerão no East Plaza Garden para até 100 convidados, logo pela manhã, pouco depois do parque abrir ao público. A noiva chegará ao local em uma carruagem e será conduzida pela Main Street até o jardim, que fica localizado bem em frente ao castelo.

Com decoração customizada e arranjos florais para dar os toques finais, após o esperado “sim”, os noivos e convidados poderão celebrar no Walt Disney World Resort, com uma grande variedade de salas e salões. Os pacotes de Disney’s Fairy Tale Weddings começam em US$ 2.500 mil e os customizados são a partir de US$ 12 mil.

Receba nossas newsletters