Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

CET de Bruxelas tem encontro inédito com Abav e Braztoa

.

.

O gerente de marketing online da Comissão Europeia de Turismo (CET); Nicholas Hall; baseado em Bruxelas; esteve em São Paulo esta semana para alinhar as diretrizes do site visiteurope.com que será traduzido e adaptado para o mercado brasileiro. O relançamento está previsto para outubro de 2010.

Para definir detalhes da reformulação e também de uma campanha de lançamento; Hall teve um encontro com representantes da CET para a América Latina e também com a diretoria da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo); para checar possíveis parcerias com os dois principais grupos de profissionais de turismo. Esta foi a primeira vez que um representante da CET visitou o Brasil.

“O mercado brasileiro é altamente promissor. Queremos apostar mais neste mercado e proporcionar ao turista do Brasil um site completo e que atenda a todas as suas necessidades”; explicou Hall. “Queremos que ele perceba que o sonho da Europa não está distante e que a partir do nosso portal ele poderá traçar toda a sua viagem”; emendou. Segundo ele; o site deve inspirar as pessoas a viajarem para o continente europeu. Ao todo; 39 países serão promovidos no visiteurope.com.

Para o diretor de assuntos internacionais da Abav; Leonel Rossi Júnior; o site é uma grande ferramenta não só para o consumidor final como para o profissional do turismo. Os representantes da ABAV convidaram mais países da CET a fazer parte da edição da Feira das Américas deste ano e se colocaram à disposição para futuras parcerias. Para o presidente da Braztoa; José Eduardo Barbosa; o site é uma ferramenta importante para dar suporte às vendas.

Carlos Alberto Ferreira e Leonel Rossi, da Abav com Nicholas Hall, da CET e Luiza Borges, da Áustria

Receba nossas newsletters