Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Com artistas portugueses, Pernambuco dá continuidade ao Festival Palco em Casa

Terceira edição do festival online tem apresentações diretamente do Velho Mundo e a participação de nomes como Roberto Menescal e Pedro Luís

Terceira edição do festival online tem apresentações diretamente do Velho Mundo e a participação de nomes como Roberto Menescal e Pedro Luís

A partir desta quinta-feira (9), o Festival Palco em Casa realizará mais uma edição, dessa vez reforçando a conexão musical entre Recife e Olinda, e Lisboa e Porto, em Portugal, com artistas que doam seu tempo, neste período de quarentena, para alegrar o público em casa. O projeto, idealizado pelo cantor pernambucano André Rio e com apoio da Secretaria de Turismo do Estado e da Empetur, é apresentado no canal oficial do Turismo do Estado no Instagram, o @descubrapernambuco.

O Palco em Casa não tem fins lucrativos, e a Empetur auxilia na logística da realização do evento. “É uma atitude de cidadania, levando alegria aos corações tão angustiados diante da pandemia Covid-19”, explica André Rio. A cada fim de semana, até que essa fase de tantas incertezas passe, novos nomes da cena musical local e nacional ocuparão o festival online.

“Estamos muito felizes com o sucesso do projeto Palco em Casa. O público tem curtido muito as apresentações como uma forma de se divertir em casa, com toda a família. Artistas pernambucanos e da cena nacional apresentam seus maiores sucessos para alegrar esses dias de isolamento. Nossa cultura é um dos atrativos turísticos importantes do Estado e dessa forma mantemos a curiosidade e desejo das pessoas conhecerem Pernambuco tão logo a situação volte à normalidade”, comentou o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Confira a programação desta semana

Quinta-feira (9/04)
19h – Thiago Kehrle convida Renato Bandeira e Marina Duarte
20h30 – Silvério Pessoa
22h – Luciano Magno convida Zé Renato (Boca livre – RJ)

Sexta-feira (10/04)
17h30 – Mestre Gennaro
19h – Jorge Fernando e Fábia Rebordão (Portugal)
20h30 – Pedro Luís (RJ)
22h – Gustavo Travassos

Sábado (11/04)
17h30 – Tia Mini (atração infantil)
19h – Novinho da Paraíba
20h30 – André Rio convida Roberto Menescal
22h – Karynna Spinelli

Domingo (12/04)
16h –  Banda ImaginaSom ( atração infantil)
17h30 – Beto Hortis convida Edinho Queirós
19h – Lilian Raquel e Cláudio César Ribeiro (Portugal)
20h30 – Bia Villa-Chan convida Charles Theone

Receba nossas newsletters