Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Comissão do Ministério da Justiça vistoria obras no Centro de Convenções da Bahia

Um grupo formado pelo ministro interino da Justiça; Luiz Paulo Barreto; o secretário nacional da pasta; Romeu Tuma Jr e assessores especiais do Ministério vistoriou as obras do Centro de Convenções da Bahia; nesta terça-feira (12/01); em Salvador. O objetivo foi acompanhar o andamento da reforma do equipamento que vai abrigar o Fórum Criminal das Organizações das Nações Unidas; em abril.

 

Os representantes do Ministério da Justiça foram recepcionados pelo secretário de Turismo da Bahia; Domingos Leonelli e pela presidente da Bahiatursa; Emília Silva; que apresentou o cronograma das obras no CCB. Os investimentos totais na reforma  devem chegar a R$ 15 milhões.

 

O secretário nacional de Justiça; Romeu Tuma Jr; afirmou que o Ministério vai repassar recursos para garantir a climatização de todos os ambientes do Centro de Convenções durante a realização do encontro que deve reunir mais de 5 mil participantes.

 

O secretário de Turismo do Estado; Domingos Leonelli afirmou que o governo baiano; por meio da Bahiatursa; montará uma estrutura semelhante à do carnaval para recepcionar os mais de 5 mil participantes do encontro. Ele também informou que haverá um treinamento especial para os funcionários do Disque Bahia Turismo – que funciona 24 horas em inglês; português e espanhol – assim como para os profissionais que atuarão de forma presencial nos postos do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT); do Pelourinho e do Aeroporto Internacional de Salvador.

Receba nossas newsletters