Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Convention Bureau renova apoio ao Festival Brasil Sabor 2010

Pelo quinto ano consecutivo sendo realizado na Paraíba; o Festival Brasil Sabor já está incluso no roteiro de eventos do Estado. Um café da manhã realizado na manhã desta quarta-feira; (24/03); marcou a apresentação da programação do Festival Brasil Sabor 2010; que terá como tema ‘Sabores que contam histórias’.

O evento que é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes; receberá em 2010 novamente o apoio do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa.

O objetivo do festival é fazer com que as pessoas se sintam mais instigadas a visitarem os estabelecimentos gastronômicos de diversas cidades paraibanas; atraídas pela possibilidade de degustarem pratos inéditos e vendidos a preços promocionais.

Segundo o presidente da ABRASEL; Edilson Sobreira; o evento estimula o engrandecimento da gastronomia paraibana: “Incentivamos que os empresários criem novos pratos em cada edição do festival; por um preço promocional. Percebemos que em muitos casos o público gosta tanto da receita; que ela acaba sendo incluída no cardápio fixo do restaurante ou do bar”.

 

Receba nossas newsletters