Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Curitiba realizou primeiro famtur de 2010

.

.

A cidade de Curitiba realizou primeiro famtur de 2010; que terminou ontem com um almoço no Parque Barigui. Durante todo o final de semana; 40 profissionais do turismo tiveram um novo olhar sobre a capital paranaense.

“A contínua parceria entre representantes da iniciativa privada e o poder público potencializa os resultados e ainda propicia o desenvolvimento de estratégias de comercialização dos destinos envolvidos tomando como base a regionalização do turismo; uma vez que a região se fortalece com a junção de seus atrativos e assim; torna-se mais competitiva frente aos seus concorrentes”; explica Everton Narciso; coordenador de Promoção e Relacionamento com o Mercado do CTUR.

“Acredito que a maior conquista desta ação foi o aumento do período de permanência dos turistas na cidade; já que os profissionais participantes tiveram contato com várias opções de lazer; entretenimento e serviços e nas conversas demonstraram grande interesse em estender seus roteiros para aproveitar a vasta oferta turística à disposição”; comenta a presidente do CTUR e secretária do Turismo de Curitiba; Juliana Vosnika.

Como completa Everealdo Buzo Figueiredo; também diretor da empresa; o roteiro apresentado no famtur (Curitiba; São José dos Pinhais; com o Caminho do Vinho; e Morretes e Antonina na Serra do Mar) é muito rico e tem um potencial de venda muito expressivo. “Nós não tínhamos dúvidas do profissionalismo turístico de Curitiba; mas dessa forma estamos vendo que o município está buscando cada vez mais divulgar melhor a cidade e mostrar as novidades”; conclui.

Receba nossas newsletters