Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Embratur participa de feira de turismo na Alemanha

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) participa da 8ª edição da IMEX 2010 – The Worldwide Exhibition for Incentive Travel; Meetings and Events –; que acontece até quinta-feira (27); em Frankfurt; na Alemanha; quarto país emissor de turistas para o Brasil. Com um estande de mais de 300 m²; a Embratur promove quatro destinos brasileiros nos painéis do estande – São Paulo (SP); Salvador (BA); Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) – e conta com variados parceiros. Entre os participantes no estande do Brasil estão as Secretarias de Turismo de São Paulo; do Mato Grosso do Sul; Foz do Iguaçu; Rio de Janeiro e Minas Gerais; além das companhias aéreas Tam e Tap; e diversas operadoras de turismo; empresas do setor; hotéis e Convention & Visitors Bureaux.
 
A IMEX espera receber cerca de 9.500 participantes entre compradores e fornecedores internacionais do segmento de negócios; eventos e inventivos de 157 países. A Embratur vai participar de seminários e workshops de grandes associações e instituições do segmento; como ICCA (International Congress & Convention Association); GCB (German Convention Bureau); SITE (Society of Incentive & Travel Executives); entre outras.
 
No estande do Brasil a Embratur irá promover um coquetel em comemoração à consolidação do país pelo quarto ano consecutivo entre os 10 primeiros no ranking da ICCA. “Além de figurar entre os 10 países que mais recebem eventos internacionais no mundo; o Brasil alcançou novo patamar com a conquista da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016; no Rio de Janeiro. Para dar continuidade à ascensão do País; a Embratur lançou recentemente o novo programa para ampliar a captação de eventos internacionais no Brasil e a IMEX é uma grande oportunidade para colocar nosso programa em prática”; destaca Margareth Grantham; executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Alemanha.
Receba nossas newsletters