Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Equipamentos da São Paulo Indy começam a ser montados amanhã

As máquinas da São Paulo Indy 300 já chegaram ao Brasil. Cerca de 220 toneladas de equipamentos desembarcaram no início da tarde deste domingo (07/03); no Aeroporto Internacional de Viracopos; em Campinas; e lotaram 30 caminhões; que seguirão em comboio para a capital.
 
Os equipamentos ficarão acondicionados no Pavilhão de Exposições do Anhembi até o início do trabalho das equipes; que devem começar as montagem de suas estruturas amanhã (09/03). O trabalho deverá ser concluído até sexta-feira (12/03); já que no sábado os carros entrarão na pista para a realização dos treinos livres e classificatório; que definirá a posição dos pilotos no grid de largada.
 
A carga aérea saiu de Indianápolis; nos Estados Unidos; neste sábado; em dois aviões Boeing 747-400 da empresa Atlas Air. O primeiro avião chegou ao Brasil às 12h57 e o segundo às 16h17. Além das duas aeronaves; um navio cargueiro trouxe mais cinco containeres de 40 pés (cerca de 12 metros de comprimento). Com um total de 80 toneladas de carga; eles estavam lotados de material extra e menos delicado; como os pneus. Esse carregamento chegou no dia 1º de março; no Porto de Santos (SP); e foi entregue na manhã deste domingo no Anhembi.
Receba nossas newsletters