Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Estação Sebrae Guarujá faz palestras no Casa Grande Hotel

Desde o dia 26 de dezembro; todas as belezas e atrativos do Circuito Turístico Costa da Mata Atlântica; nova Baixada Santista; vêm sendo apresentadas no estande Estação Sebrae Guarujá; no Casa Grande Hotel; na praia da Enseada; no Guarujá.

Além de informações e materiais de divulgação sobre as nove cidades que compõem a Costa da Mata Atlântica; o espaço criado pelo Sebrae-SP também tem destacado a importância da preservação da fauna e da flora local por meio de palestras. Para as crianças; o estande tem monitores que ensinam a importância da preservação da Mata Atlântica por meio de atividade de plantio de sementes em vasos; reforçando ainda mais os cuidados com a natureza.

Segundo a presidente do SRC&VB; Lúcia Maria Teixeira Furlani; parceiro do Sebrae-SP nas ações do Circuito; essa é uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade da região. “Durante o verão a Costa da Mata Atlântica recebe milhares de turistas e essa exposição vem; justamente; para mostrar que temos muitas outras atrações turísticas para quem quiser conhecer a região fora da alta temporada”; explica a dirigente.

Para o gerente regional do Sebrae-SP; Paulo Sergio Brito Franzosi; o espaço também funciona como uma ótima fonte de negócios para incrementar a economia da região; já que muitos empresários que descem a Serra podem aproveitar para visitar o estande em busca de soluções para melhorar seu negócio. “Queremos que os empresários que passem pelo local conheçam os produtos e serviços do Sebrae-SP e o potencial turístico da Região”. explica.

O Estação Sebrae Guarujá ficará no Casa Grande Hotel até o dia 16 de fevereiro.

Receba nossas newsletters