Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Festival Gastronômico da Disney Califórnia celebra a arte do sabor

O festival gastronômico; Disney’s California Food & Wine Festival; criará um caleidoscópio de experiências culinárias para visitantes de todos os gostos de 16 de abril até 31 de maio no parque Disney’s California Adventure e certas localidade do Disneyland Resort.

Chefes; vinicultores e mestres cervejeiros celebrarão  “A Arte do Sabor” no festival deste ano; o qual oferecerá demonstrações culinárias; seminários sobre vinhos e licores; comidas; vinhos e cervejas. A venda para os eventos do festival começou às 10 horas da manhã do dia 16 de fevereiro.

Os Chefes Guy Fieri e Cat Cora do Food Network; junto com os mestres culinários da Disney e convidados especiais; exibirão seus talentos gastronômicos com um menú cheio de demonstrações gratuitas e eventos principais que requerem inscrição. O fim de semana de abertura contará com a presença do chef Guy Fieri; do programa Guy´s Bih Bite. Ele apresentará demonstrações gratuitas no cenário principal do festival. “Disney’s California Food and Wine Festival é muito divertido. É claro que as crianças adoram a Disney; mas isso é algo extra para os adultos. Chefes incríveis e excelentes vinhos do mundo todo”; comentou Fieri.

Para detalhes; consulte o site www.disneyland.com/foodandwine    

Receba nossas newsletters