Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Governo de SC autoriza construção do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

O vice-governador do Estado; Leonel Pavan e o secretário de Estado de Turismo; Cultura e Esporte; Gilmar Knaesel assinaram a autorização para os próximos passos administrativos que culminarão na contratação de todos os serviços necessários para a construção do Centro de Eventos de Balneário Camboriú; litoral Norte do estado.

A empresa Engevix detalhou a planta dos dois pavilhões de eventos previstos para receber feiras; exposições; espetáculos culturais; festas típicas entre outras. Juntos; os dois pavilhões terão capacidade para abrigar 570 estandes. O Centro de Eventos será construído na área à margem da BR 101; onde fica o parque da Santur e o projeto agrega um conceito de sustentabilidade; promovendo a integração com o zoo e toda a área ambiental que cerca o futuro empreendimento. Teatro para 1.490 pessoas; salas de conferência para 3.600 pessoas; praça de alimentação; áreas de convivência; amplos estacionamentos; restaurante panorâmico; centro de formação técnica em turismo e meio ambiente ganharão forma na obra a ser realizada em etapas que não impedirão o funcionamento de setores prioritários do complexo.

Na mesma ocasião; Leonel Pavan e Gilmar Knaesel assinaram a autorização para a implantação da Sinalização Turística de Santa Catarina no trecho que vai de Palhoça (Grande Florianópolis) até Garuva; na divida com o Paraná; complementando a obra iniciada em 2008. Nesta etapa serão colocadas 40 grandes placas de sinalização ao longo da BR 101; em um prazo de 90 dias. O valor investido na obra é de R$ 3; 2 milhões.

Receba nossas newsletters