Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Heitor Gularte é o novo secretário de Turismo; Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul

.

.

José Heitor de Souza Gularte foi nomeado hoje secretário de Turismo; Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul; cargo que já ocupou em duas ocasiões – de março a dezembro de 2006 e de março de 2008 a dezembro de 2009. Ele substitui José Francisco Soares Sperotto.

Gularte atua desde 2003 na SETUR/RS onde já exerceu as funções de coordenador jurídico; diretor administrativo; ordenador de despesas e de secretário. Com 42 anos; ele é natural de Bagé; bacharel em Direito pela Universidade da Região da Campanha – Urcamp e professor universitário; com doutorado em direito; pós-graduado em direito processual civil e direito do trabalho; pela Universidade da Região da Campanha.

Foi assessor jurídico do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do sul; de junho de 1991 a setembro de 1993; procurador-seccional-substituto da união em Bagé; de dezembro de 1994 a agosto de 1997;quando assumiu o cargo de procurador-seccional da união no município; que ocupou até janeiro de 2001; participando da força tarefa que apurou as fraudes na Superintendência da Amazônia – Sudam; onde permaneceu até 2003.

José Heitor de Souza Gularte

Receba nossas newsletters