A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, acaba de anunciar que os ingressos para a NYC Off-Broadway Week já estão à venda no site. Comemorando o seu 10º aniversário em 2019, o popular programa semestral oferece a turistas e residentes a oportunidade de adquirir dois ingressos pelo preço de um, em 33 produções off-Broadway, incluindo 12 novas peças participantes nesta temporada.
A promoção é válida para o período de 11 a 24 de fevereiro de 2019. “A NYC Off-Broadway Week proporciona acesso a uma grande variedade de produções de ponta, a um valor extraordinário”, diz Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Convidamos todos a celebrar o 10º aniversário da iniciativa, escolhendo entre os mais de 30 shows disponíveis.”
Os 33 shows que participam da promoção são:
- Alice By Heart
- Avenue Q
- Beauty and The Beast
- Blue Man Group
- Boesman and Lena*
- By the Way, Meet Vera Stark*
- The Cake*
- Colin Quinn: Red State Blue State*
- The Dance of Death
- Drunk Shakespeare
- Gazillion Bubble Show
- Gloria: A Life
- God Said This*
- Hurricane Diane*
- If Pretty Hurts Ugly Must Be a Muhfucka*
- The Imbible: A Spirited Jersey Boys
- La Celestina
- Mies Julie*
- Monday Night Magic
- Musicals in Mufti: Alan Jay Lerner Celebration*
- Naked Boys Singing
- NEWSical The Musical
- The Other Josh Cohen
- Perfect Crime
- The Play That Goes Wrong*
- Puffs, or: Seven Increasingly Eventful Years at a Certain School of Magic and Magic
- The Shadow of a Gunman
- Sistas The Musical
- STOMP
- Superhero*
- History of Drinking
- This One’s for the Girls
- We are the Tigers*
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week