Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jamaica atrai líderes do turismo em seminário

Cerca de 200 líderes regionais e globais da indústria do turismo se reuniram no Ritz-Carlton Golf & Spa Resort Rose Hall; na Jamaica; nos dias dois e três de fevereiro; no seminário “Desafios; mudanças e oportunidades no turismo: superando o panorama econômico atual”; para discutirem sobre temas e eventos ligados ao futuro imediato do setor.

O representante da Comissão da OMT para as Américas; Carlos Vogeler; declarou que era surpreendente que o turismo tivesse registrado uma queda de apenas 2% na região; uma das menores do mundo. Para Vogeler; esse resultado poderia estar ligado às atrativas ofertas e à promoção dos principais destinos em seus mercados emissivos tradicionais e não tradicionais. Segundo ele; o potencial de crescimento na região em 2010 seria de 2 a 4% “se não houver eventos catastróficos locais ou globais”.

O tema do transporte aéreo foi debatido numa sessão que contou com a articipação de Bruce Nobles; presidente e CEO da Air Jamaica; Brian Council; diretor de Planificação de Rotas Internacionais de Companhias Aéreas dos Estados Unidos; Chad Meyerson; chefe de Vendas para a América Latina e Caribe da JetBlue Airways; e Richard Tams; chefe de Vendas e Marketing da British Airways.

Receba nossas newsletters