Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jordânia tem planos de abrir escritórios no México e no Brasil até 2012

.

.

Os mercados do Brasil e do México estão sendo vistos como prioridade na América Latina pelo governo da Jordania. Além de promover roadshows ao longo deste ano; e campanhas de marketing há projeto de abertura de escritórios próprios no Mexico e no Brasil.
 
A informação foi confirmada por Mahfouz Kishek; gerente de Marketing da Jordan Tourism Board. “De fato estes dois países têm revelado um grande interesse pela Jordânia e já se pode notar um incremento de turistas procedentes tanto do Brasil como do México; facilitado pela abertura de novos voos interligando a Amman. A nossa ideia é investir mais nestes países e abrir num futuro breve escritórios; assim como temos nos Estados Unidos e Canadá”; acrescentou.
 
O dirigente destacou ainda os investimentos que estão sendo realizados em Amman e outras cidades jordanianas como a inauguração de novos hotéis e ampliação do aeroporto internacional. “Além disso temos a facilidade da distância pois somos um país que se permite em menos de cinco horas cruzar de Norte a Sul conhecendo uma diversidade de atrativos como Petra; o Mar Morto; o deserto de Wadi Rum; entre outros pontos turísticos”; destacou.
 
A Jordânia recebeu em 2009 cerca de sete milhões de visitantes; sendo que boa parte deles é o turismo proveniente dos países árabes vizinhos. O setor já emprega mais de 160 mil pessoas de forma direta e indireta e a industria do turismo nos últimos 13 anos investiu perto de US$ 4;1 bilhões.
 
O parque hoteleiro conta com quase 23 mil apartamentos e Amman já oferece cinco hotéis cinco estrelas de cadeias como Marriot; Holiday Inn; entre outros.
 
Mahfouz Kishek participou com represetantes do Jordan Tourism Board de um jantar oferecido a operadores e jornalistas convidados para o Jordan Travel Mart que começa no próximo dia 21.
 

Mahfouz Kishek

Receba nossas newsletters