Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Lake Tahoe encanta turistas em Heavenly

Tanto faz se na Califórnia ou em Nevada; Heavenly impressiona os visitantes pelo cenário: uma vista deslumbrante do Lake Tahoe. O resort fica numa posição privilegiada; a 914 metros acima do lago; o que permite que os praticantes de esqui desfrutem da beleza natural da região enquanto percorrem as trilhas.

Para esta temporada; Heavenly fez mudanças desde a última temporada e conta com novas pistas; tanto na Califórnia quanto do lado de Nevada. Situada na divisa dos estados; o centro de esqui e snowboard conta também com a ampliação do East Peak Lodge e mais equipamentos para a escola de esqui.

Heavenly tem 165 restaurantes; 108 bares; jazz clubs e blues bars; o que faz o vilarejo estar sempre movimentado e com uma vasta programação de lazer. Outra opção de diversão é tentar a sorte nos cassinos da região.

O American Airlines SkiClub leva para Heavenly com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines; sete noites de hospedagem no Inn By the Lake; seis dias de ski-lift; uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV e cartão de assistência de viagem Assist-Card. O pacote custa a partir de US$ 2.480;00 por pessoa em apartamento duplo; com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. A tarifa é válida de 18 de fevereiro a 28 de março.

Para mais informações; 0300 789 7778 ou www.aaskiclub.com.br.

Receba nossas newsletters