Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Luiz Barretto inaugura atração turística em Piedade (SP)

O município de Piedade; em São Paulo recebeu o ministro do Turismo; Luiz Barretto; para a inauguração de um monumento em homenagem à colônia japonesa. O portal Tori; além de dar boas vindas na entrada do município; promete ser uma das grandes atrações turísticas da região.

Luiz Barretto foi recepcionado pelo prefeito de Piedade; Geremias Ribeiro; por representantes de entidades da colônia japonesa e por autoridades locais e destacou o trabalho que o ministério vem fazendo longe das metrópoles; estimulando o potencial turístico das pequenas cidades.

O repasse do MTur para a construção do portal Tori foi de R$ 87;7 mil. Nos últimos três anos; os investimentos em Piedade foram de cerca de R$ 900 mil.

“Estamos trabalhando com foco especial nos destinos do interior; tanto de São Paulo como de outros estados. Essa integração de roteiros ajuda a diversificar produtos para o turista e fazer com que o visitante permaneça mais tempo em viagem. Aqui mesmo em Piedade; a proximidade com Sorocaba e outras cidades podem ser de grande valor para que o município consiga resultados ainda melhores na área turística”; afirmou.

Receba nossas newsletters