Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Minas Gerais vai ser comercializado por operadoras americanas

O estado Minas Gerais será o “Destino do Ano” da BTOA (Associação de Operadores de Turismo americanos); especializados em comercializar o destino Brasil. A parceria foi firmada nesta sexta-feira; (26/02); entre o diretor de Promoção e apoio à Secretaria de Turismo de Minas Gerais; Daniel Marques e a direção da BTOA; durante as atividades da feira “The New York Times Travel Show”; realizada entre 26 a 28 de fevereiro; em Nova York.

Minas Gerais passará a ter visibilidade nos principais catálogos de promoção da associação; em ações com a imprensa; inserção e destaque no site oficial da entidade; nas ações promocionais junto operadores afiliados à BTOA e será destino prioritário nas vendas dos operadores americanos filiados a esta associação.

De Nova York; o diretor da Setur ressaltou que com a parceria; Minas Gerais ganha mais oportunidades de negócios; maior visibilidade e promoção nos Estados Unidos – mercado que é prioritário e estratégico; desde a implantação em 2008; do vôo que liga diretamente Belo Horizonte à Miami; pela American Airlines. “Estamos intensificando nossas ações com foco em aumentar o fluxo de turistas americanos por Minas Gerais”; declarou Daniel Marques.
 
A secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais; Érica Drumond; comemorou a notícia lembrando que nos três últimos anos; a Setur já investiu mais de R$ 11 milhões em ações de promoção e divulgação nos mercados nacional e internacional.

Receba nossas newsletters