Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ministério do Turismo promove capacitação para gestores em JP

Os integrantes do grupo gestor dos 65 destinos turísticos; do qual fazem parte servidores da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur); participaram nesta segunda (15/03) e terça-feira (16/03) de uma capacitação promovida pelo Ministério do Turismo (MTur); em parceria com o Instituto Marca Brasil (IMB) e a empresa de tecnologia Módulo.

O secretário de turismo de João Pessoa; Elzário Pereira Júnior; revelou que a inclusão de João Pessoa entre os 65 Destinos Indutores do Turismo pelo Ministério do Turismo foi um verdadeiro divisor de águas para a Capital. “As ações promovidas para aumentar a competitividade do setor são essenciais para estimular o crescimento do turismo em João Pessoa de uma forma ordenada e responsável e essas capacitações são muito importantes para preparar quem trabalha diretamente com o trade”; ressalta.

De acordo com o ministrante da capacitação e consultor do Ministério do Turismo; Bruno Araújo; o grupo gestor de João Pessoa está um passo a frente porque já domina o processo de trabalho.

“O grupo está muito bem encaminhado e isso é muito bom para a evolução do sistema de gestão dos destinos”; destaca. A diretora de desenvolvimento institucional da Setur; Micheline Félix; que participou do curso; ressaltou que esse é mais um passo que a Capital está dando para o fortalecimento do turismo local. “À medida que as pessoas que trabalham na elaboração de projetos para o desenvolvimento do turismo são capacitadas; os resultados práticos são cada vez melhores; promovendo um turismo sustentável e de qualidade”; comenta.

 

Receba nossas newsletters