Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ministro do Turismo da Argentina consolida parceria com o Brasil

O lançamento da Campanha de Promoção e Publicidade da Argentina no Brasil e a assinatura de um convênio pelo ministro do Turismo daquele país; Carlos Enrique Meyer; e pelo presidente da Braztoa; Eduardo Barbosa; a parceria entre os dois países se consolida. O evento integra a Semana Argentina no Brasil e acontece (24/03); no Hotel Intercontinental; após o Workshop Argentina Convida; dirigido ao trade das 16 às 19 horas; com a participação de 70 expositores argentinos.

Promovida pela segunda vez pela Secretaria de Turismo da Argentina e o Inprotur (Instituto de Promoção Turística da Argentina); a Semana Argentina neste ano homenageia o Bicentenário da República Argentina e acontece em São Paulo; de 22 a 29 de março.

Ratificando a afirmação do ministro Carlos Enrique Meyer de que “o mercado brasileiro é o nosso principal emissor de turistas”; recente pesquisa divulgada pelo governo de Buenos Aires revela: 469.765 brasileiros desembarcaram no Aeroporto de Ezeiza em 2009; que representam 66;8% do total de países vizinhos. Apenas em novembro passado; o aeroporto obteve uma alta de 22;9% em turistas do Brasil.

As operadoras brasileiras que fazem parte do pool para promoção do destino Argentina; representadas pela Braztoa são: Visual; Flot; Nascimento; Soft Travel; Ambiental; Ancoradouro; Tam Viagens e Fenix.

Receba nossas newsletters