Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova diretoria do Natal C&VB foi empossada ontem

.

.

A nova diretoria do Natal Convention & Visitors Bureau para o biênio 2010-2011 foi empossada ontem (28/01) no Centro de Convenções do Pestana Natal Beach Resort; na Via Costeira. Entre as metas da nova diretoria estão ampliar o número de eventos captados e de mantenedores e fortalecer a entidade agregando mais representantes do comércio.

“Um Convention forte se faz com uma participação ainda mais efetiva da hotelaria e também das secretarias de turismo de Natal e do Rio Grande do Norte para financiar a captação de novos turistas; a exemplo do que se observa dos resultados da união e da parceria efetiva entre o poder público e a iniciativa privada em estados como Pernambuco e Bahia; que dispõem de recursos específicos para o segmento de negócios. Esse é o caminho para o Estado ser ainda mais competitivo”; afirma o diretor executivo da entidade; George Costa.

De acordo com o presidente do Conselho Curador; Fernando Bezerril; a fundação irá também propor a continuidade e criação de projetos essenciais para a atividade turística; entre eles resgatar o projeto da Marina de Natal; uma obra de cerca de R$ 100 milhões e geração de 450 empregos diretos; que deveria ser implantado em dois anos; mas que foi engavetado na Câmara Municipal de Natal.

Nova diretoria do Natal Convention & Visitors Bureau

Receba nossas newsletters