Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

O Autódromo Internacional de Curitiba ficou badalado esse fim de semana

O Autódromo Internacional de Curitiba ficou agitado no último fim de semana. Sábado 6/03 teve a premiação do Internacional Rally Challeng (IRC) e os treinos da Porshe GT3 Cup.
 
Já ontem 7/03; o movimento começou cedo; logo pela manhã tiveram corridas dos porsches  e World Tourism Car Championship (WTTCC); à tarde. copa GT3.  Os primeiros a entrarem na pista para a competição foram da categoria principal. Em seguida; teve a categoria Light e mais uma corrida da categoria principal voltou à pista para a segunda corrida.
 
No entanto; antes da corrida; os 21 pilotos do WTCC conheceram o ônibus da Linha Turismo; que desfilou no autódromo; no início da tarde deste domingo. Como principais apoiadores dos três dos mais importantes campeonatos internacionais de automobilismo; a Prefeitura Municipal de Curitiba e o Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTUR) acompanharam as etapas das competições.
 
O piloto Kris Meeke e o navegador Paul Nagle foram os grandes vencedores do sábado. Esta é a segunda vez que eles vêm disputar a prova na capital paranaense.
 
Acompanhando os treinos da Porsche GT3 Cup; ontem; a presidente do CTUR andou pelos boxes e conversou com os pilotos. Um deles foi o apresentador Otávio Mesquita; que no sábado 6/03; fez o oitavo melhor tempo em sua categoria; por isso no ontem largou na oitava posição. Assim que acabou o treino; Mesquita comentou que o Autódromo Internacional de Curitiba é muito especial para ele. “Faz algum tempo que corro; esta é a quinta vez que venho competir em Curitiba. Esta pista; para mim; é muito especial. O motivo é que as únicas duas vezes que ganhei uma corrida foi aqui na capital paranaense”.
Receba nossas newsletters