Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Operação Carnaval em Arraial do Cabo teve saldo positivo

O carnaval 2010 de Arraial do Cabo foi um grande sucesso; com mais de 200 mil turistas; que durante os quatro dias de folia; pularam e dançaram com total segurança nos nove blocos de arrastão que desfilaram em vários pontos da cidade; além dos shows. A Secretaria de Ordem Pública montou a “Operação Carnaval” que contou com o apoio de 250 homens da Guarda Municipal; da Polícia Militar.

A operação iniciou na quinta-feira; (11/02); onde agentes ficaram espalhados em diversos pontos da cidade para coibir os carros de som e os motociclistas que não usavam capacete. A “Operação Carnaval” continua até domingo;(21/02); e para fazer a retirada dos veículos é necessário que o proprietário se dirija a Secretaria de Ordem Pública ou ao Depósito Público Municipal.

“Sabemos o quanto é difícil manter a ordem na cidade no período do carnaval; já que a população flutuante chega a 200 mil. Mas graças a Deus conseguimos manter a ordem. Não vimos carros de som; aqueles sons altos nas residências e nenhum incidente com relação a carros e motos; uma vez que a polícia estava coibindo e apreendendo os motoristas que transitavam pelas ruas sem capacete. Percebe-se uma melhora com relação aos anos anteriores. E é assim mesmo; a cada ano que se passa a tendência é melhorar. Pode ter certeza de que no próximo carnaval estaremos com ações para manter a ordem e a paz em Arraial do Cabo”; conclui o prefeito Andinho.

 

Receba nossas newsletters