Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ouro Preto sedia workshop turístico Circuito do Ouro

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais; em parceria com o Ministério do Turismo e o Instituto Marca Brasil (IMB); promovem o Workshop de Direcionamento Turístico e o Encontro de Estruturação de Produtos Turísticos do Circuito Turístico do Ouro. O evento acontece entre 25 e 26 de fevereiro; em Ouro Preto; das 9h às 18h e o principal objetivo é apoiar a promoção do destino indutor da cidade e os municípios da região.
 
 “Não podemos perder a oportunidade de participarmos da construção dos produtos turísticos que serão trabalhados em nossa região e em nossos municípios. Participem; conclamem o trade turístico de sua cidade como prestadores de serviços; hoteleiros; bares e restaurantes; setor de transportes; artesãos; formadores de opinião; dentre outros”; ressalta Ubiraney de Figueiredo Silva; Presidente da Associação dos Municípios do Circuito Turístico do Ouro.
 
Segundo Ubiraney; para o efetivo resultado dos trabalhos; é de extrema importância a participação do poder público; empresários e lideranças dos setores privados dos municípios que compreendem o Circuito Turístico do Ouro.

 

Receba nossas newsletters