Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Alegre estará presente no 5º Salão Gaúcho do Turismo

A oficialização de um espaço exclusivo para participação de Porto Alegre na 5ª edição do Salão Gaúcho de Turismo foi confirmada hoje quarta-feira; (10/02); durante encontro do secretário do estado de turismo esporte e lazer; José Sperotto; com o secretário municipal de Turismo de Porto Alegre; Luiz Fernando Moraes. O Salão Gaúcho de Tursismo acontece entre 18 a 21 de março de 2010.

O Salão Gaúcho do Turismo oferece aos visitantes a oportunidade de circular por uma exposição com os atrativos das 23 microrregiões turísticas gaúchas; conhecendo e obtendo informações sobre o Rio Grande do Sul; além de espaços temáticos de ecoturismo e aventura; apresentações artísticas; feira de artesanato; mostra de turismo rural e recreação infantil. 

O Salão Gaúcho do Turismo será temático; oferecendo destaque para Copa de 2014. “Por ser a capital do Estado e uma das cidades sedes no Brasil é muito importante a presença e participação do município de Porto Alegre no Salão; com um espaço adequado para sua promoção e visibilidade turística”; destaca Sperotto. 

Receba nossas newsletters