Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Alegre terá passeios rurais aos domingos

No 5º Salão Gaúcho do Turismo; em Caxias do Sul; acontecerá o  lançamento do programa “Do Brique ao Pampa; sem sair da cidade”  que ocorrerá no sábado; (20/03); às 17h; junto ao estande de Porto Alegre. No mesmo evento será apresentada a nova identidade visual da rota turística. A oferta dos passeios é uma promoção da Associação Porto Alegre Rural operada pela agência de viagem Rota Cultural e a transportadora Turisilva; e viabilizada com o apoio das secretarias municipais de Turismo (SMTUR); da Produção; Indústria e Comércio (SMIC) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
 
Os passeios “Do Brique ao Pampa” serão oferecidos todos os domingos; com saída fixa em local próximo ao Brique. A cada edição será realizado um trajeto diversificado; orientado por guia de turismo; com visitação a três propriedades.
 
O ônibus que levará os visitantes saíra da Redenção às 10h; com retorno previsto às 17h; para o mesmo local. O custo por pessoa será de R$ 55 e crianças de até 5 anos serão isentas. O almoço será opcional; a R$ 15. O pacote poderá ser adquirido no local de embarque ou por meio de reserva antecipada com a agência pelo telefone (51) 3348.1649 ou pelo e.mail [email protected].
Receba nossas newsletters