Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro oferece novos produtos turísticos no workshop CVC

Seguindo o mesmo tema do workshop da CVC; Porto Seguro também apresentará “Um Novo Olhar” sobre os atrativos do destino; utilizando a vitrine do workshop para mostrar encantos desconhecidos aos visitantes. O objetivo é chamar a atenção para diferentes atrativos; buscando reduzir os efeitos da sazonalidade. Os novos produtos apresentados pretendem segmentar os meses de baixa temporada; oferecendo diversas opções turísticas da cidade.

“Lançaremos estes produtos no workshop porque será uma ótima oportunidade e uma vitrine para geração de novos negócios e comercialização de novos produtos. Nossa estratégia é atrair um público diferenciado e reduzir os efeitos da sazonalidade”; explicou o secretário de Turismo de Porto Seguro; Paulo César.

Em março; por exemplo; a intenção é atrair casais sem filhos. Maio será o período das Mães e a transformação de Porto Seguro na capital nacional da Melhor Idade. Para encerrar a baixa temporada; junho será comercializado pelas festividades juninas; como o Tonhão; São João e São Pedro.

A CVC é a operadora de turismo que mais leva turistas para Porto Seguro. Em 2008; a empresa embarcou 183 mil passageiros para a cidade; número que saltou para 227 mil em 2009. Nesta temporada de verão; entre dezembro e fevereiro; a CVC contou com 49 voos fretados semanais para Porto Seguro; volume 28% superior ao registrado no mesmo período do ano passado – o número equivale a 8 mil passageiros transportados por semana. Segundo a operadora; trata-se de um “recorde” de fretamentos para o destino baiano.

O prefeito de Porto Seguro; Gilberto Abade; também garantiu sua presença na comitiva da cidade; dando mais força à iniciativa. Abade; que é empresário do setor hoteleiro; sabe da importância de se fazer uma boa divulgação do destino. “Por isso; não temos medido esforços e nos empenhamos para promover nossa cidade. Os resultados deste trabalho podem ser sentidos nesta temporada; que se consolida como um das melhores dos últimos tempos”; afirmou.

Receba nossas newsletters