Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro terá uma delegação com mais de 50 no Workshop CVC

O principal destino de vendas da CVC está presente no Workshop da operadora; que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro em São Paulo. Quarenta e quatro empresários; mais a Prefeitura; Porto Seguro Convention & Visitors Bureau; o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Sindhesul (Sindicato de Hotéis; Bares; Restaurantes e Similares do Extremo Sul da Bahia) ocuparão mais de 500 metros quadrados de estande.

O espaço de Porto Seguro não terá divisórias e será formatado como uma grande via; por onde os visitantes poderão vivenciar as atrações da cidade. Nesta área também haverá sala para reuniões; espaços para negociações; recepcionistas e demonstrações culturais locais.

“Esta temporada de verão se consolida como a melhor dos últimos anos; pois estamos recebendo mais de 400 mil turistas. Este ótimo desempenho é resultado do trabalho de divulgação que realizamos em 2009; participando de importantes eventos do setor em Ribeirão Preto; Rio de Janeiro; Gramado e Campo Grande”; avalia o secretário de Turismo de Porto Seguro; Paulo César Magalhães.

Receba nossas newsletters