Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Prefeito de SP vistoria obras da região do Anhembi para receber a São Paulo Indy

O prefeito Gilberto Kassab vistoriou ontem de manhã (07/03) as obras da região do Anhembi; na Zona Norte; que sediará a São Paulo Indy 300; primeira corrida de rua da IZOD IndyCar Series na América do Sul; que começa na próxima semana. A prova marca também a abertura da temporada 2010 da categoria.
 
Kassab acredita que todos os preparativos devam estar concluídos na próxima quinta-feira (11/03); quando realizará sua última visita. Também durante a semana o circuito será inspecionado novamente pela Federação Internacional do Automóvel (FIA). “Vou falar um pouco como engenheiro: ainda faltam alguns detalhes; mas nada que em três dias a gente não resolva. Nós teremos a próxima quinta-feira para fazer a última vistoria e certamente estará tudo pronto. Tenho certeza que o Brasil terá muito orgulho da Fórmula Indy que será realizada em São Paulo”; disse.
 
As obras deram uma nova característica à região; famosa por abrigar os desfiles do carnaval paulistano. “Agora é autódromo; não mais sambódromo”; declarou o prefeito. A São Paulo Indy 300 acontece dia 14 de março.
Receba nossas newsletters