Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Prefeitura do Recife participa da criação do Fórum das 12 cidades sede de 2014

A Prefeitura do Recife ficou responsável por ser a interlocutora das cidades e estados junto à Embratur para desenvolver ações promocionais no mundial 2010; na África do Sul; visando a Copa do Brasil em 2014. A Secretaria de Turismo do Recife apresentou seu plano de marketing no encontro em Salvador; na última semana; que reuniu as 12 cidades-sede da Copa do Mundo do Brasil.
 
 “Teremos uma janela de oportunidade para divulgação do Brasil na África do Sul. Não poderemos desperdiçar essa chance. As 12 cidades sede trabalharão junto à Embratur na Casa Brasil; uma ação promocional e de relacionamento a ser montada em Johanesburgo; durante o mundial de futebol da FIFA. Também vamos debater todo o plano de marketing do Brasil para o mundial de 2014; ele deverá ser único mas respeitando nossa diversidade” declarou o diretor de marketing da Secretaria de Turismo do Recife; João Paulo Gomes.
 
O fruto desse encontro foi a Carta de Salvador; documento que deu origem ao Fórum das cidades sede da copa 2014; que vai objetivar a troca de experiências e ações de cooperação; encaminhar de forma unificada os pleitos comuns aprovados neste encontro; dar continuidade ao fortalecimento do diálogo institucional entre os diversos entes federativos e demais promotores do evento.
Receba nossas newsletters