Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Qualitas Partner Travel oferece treinamento para profissionais de turismo

No dia 9/03 a Qualitas Partner Travel oferece o treinamento  Conceitos e Estratégias de Marketing para Agências de Viagens. A palestra tem como objetivo proporcionar ao gestor da agência de viagens; conhecimento sobre os conceitos do marketing e a aplicabilidade em sua empresa gerando maiores oportunidades através da segmentação do negócio e tem  alvo são gestores das áreas: comercial; operacional; marketing; administrativa e financeira
 
Já no dia 10/03 o treinamento será sobre a Administração  Financeira na Agência de Viagens; cujo foco é proporcionar ao profissional da área financeira; administrativa ou a quem almeja esta função; conhecimentos sobre as habilidades e as ações práticas  para a conquista de um melhor controle dos indicadores financeiros de sua empresa e tem como público alvo assistentes; coordenadores e supervisores financeiros.
 
 
O Local é o Auditório Travel Ace – Av. Ipiranga; 353 – República; no horário de 9h as 19h e o valor do treinamento é de R$299. O material didático já está incluído; assim como o coffe break e certificado.
 
Informações:  (11 )2227-2395 / (11) 6394-2645
Receba nossas newsletters