Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Recepcionistas dos postos de informações turísticas do Recife participam de workshop

Os recepcionistas dos postos de informações turísticas da Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife participam do workshop de requalificação técnica; programa da pasta que é realizado a cada três meses.
 
A capacitação está prevista para abril; no auditório da Cachaçaria Carvalheira; mas; durante o mês de março; serão realizadas visitas técnicas ao local. A ação envolve um grupo de 30 pessoas com aulas de turismo e qualidade de atendimento. Os alunos atuam nos cinco postos distribuídos pelo Recife; inclusive o Disque Turismo.
 
O workshop será ministrado por técnicos da Secretaria de Turismo do Recife; que darão um reforço nos procedimentos de atendimento e manuseio do mapa turístico da cidade. O grupo ainda terá aulas de marketing turístico; ética profissional; patrimônio cultural e conhecimento mais aprofundado dos equipamentos e atrativos turísticos do Recife.
 
“Todos os recepcionistas são qualificados para o atendimento; mas a reciclagem ajudará na atualização de informações sobre o turismo no Recife. Queremos que o turista seja bem recebido e informado de tudo que acontece na cidade”; explicou o secretário de Turismo do Recife; Samuel Oliveira.
Receba nossas newsletters