Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Recife realiza ação de marketing nas esteiras de bagagem do aeroporto

O turista que desembarcar no Aeroporto Internacional do Recife para brincar o Carnaval Multicultural da Cidade terá uma surpresa. Enquanto o visitante aguarda suas malas na esteira de bagagens; grandes caixas com mensagens escritas aparecem; uma a uma; dando as boas-vindas: “Bom humor. Animação. Alegria. Que bom que você trouxe o que nossa festa tem de melhor. Bem-vindo ao Carnaval do Recife”. A iniciativa é da Prefeitura do Recife; por meio da Secretaria de Turismo; e conta com o apoio do Trade Turístico.

“Essa é mais uma ação que faz parte do receptivo que preparamos para receber os 700 mil visitantes que deverão brincar o Carnaval Multicultural do Recife”; disse o secretário de Turismo do Recife; Samuel Oliveira. Depois do Carnaval; o turista recebe; no embarque; uma mensagem de agradecimento e convite para a festa de 2011: “No próximo ano; tem mais Carnaval. Volte e traga seus amigos.”

O receptivo da Prefeitura do Recife; no Aeroporto do Recife; ainda conta com orquestras de frevo; passistas e maracatu; das 10h à 0h; até o dia 13. Na Quarta-Feira de Cinzas; o receptivo volta com blocos líricos até o dia 20; agradecendo a visita e convidando para o próximo Carnaval.

Outra novidade é que serão distribuídos pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH); em parceria com a Prefeitura do Recife; cerca de 20 mil brindes em todos os meios de hospedagem do Recife; incluindo hotéis; pousadas e albergues. Os turistas receberão também um questionário; que vai contribuir para a atualização do perfil do turista no período carnavalesco. Entre as informações que serão coletadas; estão a permanência média; a origem; o gasto individual diário; entre outros.

Receba nossas newsletters