Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

República Dominicana e Taca capacitam 70 agentes em Porto Alegre

.

.

A República Dominicana; em parceria com a Taca Airlines; promoveu na noite de ontem (27/04); uma capacitação para cerca de 70 agentes de viagens e tour operadores em Porto Alegre (RS).

A assistente de promoção turística da República Dominicana no Brasil; Nodalia Arias; apresentou as potencialidades do país caribenho para os profissionais do turismo gaúcho; destacando as opções de sol e praia; luxo; aventura; história; cultura; entre outros. Já o gerente regional da Taca no Brasil; Ian Gillespie; divulgou os voos da companhia que partem de Porto Alegre rumo a Santo Domingo; com conexão em Lima.

Também participaram do evento representantes dos hotéis Bahia Príncipe; Oasis e Moon Palace. As atividades em Porto Alegre prosseguem nesta quarta-feira com a visita da assistente Nodalia Arias e do representante do grupo Bahia Príncipe; Gustavo Mesa; às principais operadoras de turismo da capital gaúcha.  

Gustavo Mesa, do hotel Bahia Príncipe, Nodalia Arias, assistente de promoção turística da República Dominicana, Tahiana Roth e Ian Gillespie, da Taca

Receba nossas newsletters