Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Salão Mineiro de Turismo terá foco no público final

A secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais; Érica Drumond; lançou hoje; durante a 4º Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo; o Salão Mineiro de Turismo 2010. O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de abril; no Minascentro; em Belo Horizonte; e; segundo ela; deve atrair um público estimado em 15 mil pessoas.

Chegando a sua terceira edição; o evento terá algumas novidades; entre elas um dia a mais de salão; espaços físicos maiores para empresas e foco no público final. “Os mineiros terão acesso às belezas do Estado com a oportunidade de entrega de produtos prontos e ofertas de viagem; principalmente; para os meses de junho e julho; que caracterizam a alta estação do turismo mineiro”; afirma Érica Drumond.

Divididos em temas; os segmentos serão representados pelos Salões dos Grandes Destinos (Circuitos Turísticos); Nossas Riquezas (artesanato; gastronomia e gemas e jóias); Governança (área da governança); Investimentos (soluções financeiras para empresas do setor) e Conhecimento (Sebrae-MG).

Também na reunião; os participantes reelegeram o atual vice-presidente da entidade; Eberhard Hans Aichinger; que permanecerá no cargo por mais um ano.

Receba nossas newsletters