Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

São Paulo dá as mãos por projeto único da Copa

 “O estado de São Paulo dá as mãos por projeto único da Copa”; essa afirmação foi feita na manhã desta terça-feira; (09/02); durante a solenidade de abertura do Seminário Internacional Copa de Futebol 2014 em São Paulo; na Assembleia Legislativa do Estado.
 
De acordo com a prefeita de Ribeirão Preto; Dárcy Vera; os municípios do interior paulista já começaram a se mobilizar para mostrar sua capacidade de organização. Cerca de oitenta cidades que pleiteiam sediar centros de treinamentos das seleções durante o Mundial já o fizeram formalmente. “Esses municípios protocolaram; Secretaria de Esporte e Turismo; uma documentação técnica que inclui os roteiros turísticos oferecidos no local. É o caso de Ribeirão; que tem 560 mil habitantes; rede hoteleira com mais de 7 mil leitos; e histórico de recepção de amistosos da seleção brasileira”; afirmou.
 
Para Barretto; a Copa deve fortalecer o ciclo de consolidação do Brasil no cenário internacional e sua participação efetiva na geopolítica mundial. “A Copa põe na vitrine as nossas características. O que queremos mostrar é que o Brasil tem todas as condições de se tornar um destino altamente desejado pelo que ele é e pelo que oferece em termos de infraestrutura; receptivo; riqueza sócio-cultural”; afirmou.
 
 
Receba nossas newsletters