Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

São Paulo terá operação especial no trânsito para Indy 300

Para garantir a acessibilidade do público; bem como a segurança e a fluidez do trânsito no entorno do Parque do Anhembi para a realização da São Paulo Indy 300 nos próximos dias 13 e 14; a Secretaria Municipal de Transportes (SMT) implantará uma operação especial de tráfego e transporte durante o final de semana do evento.
 
Foram colocados à venda 36;5 mil ingressos para a prova disputada em traçado urbano. Por isso; os órgãos responsáveis pela fluidez do tráfego na cidade de São Paulo recomendam expressamente que o torcedor deixe o carro em casa e vá para a corrida fazendo uso do transporte público – metrô; trem ou ônibus – ou táxi; para evitar transtornos e excesso de veículos nas imediações do Anhembi; na Zona Norte; bem como para a melhor fluidez do trânsito.
 
A Secretaria Municipal de Transportes disponibilizará quatro linhas expressas de ônibus partindo de miniterminais temporários implantados em locais como o Aeroporto de Congonhas; Expo Center Norte e terminais do Metrô Tietê e Barra Funda. As linhas seguirão direto ao local onde será realizada a corrida; sem paradas no percurso. Sessenta ônibus novos e acessíveis atenderão a estas linhas; partindo em intervalos entre cinco e dez minutos.
 
Clique no mapa abaixo para ver os acessos bloqueados e as rotas alternativas:
 

95293118808mapacetweb São Paulo terá operação especial no trânsito para Indy 300

Receba nossas newsletters