Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur do Ceará promove atrativos na The New York Travel Show

Entre 26 e 28 de fevereiro a Secretaria do Turismo do Ceará vai divulgar o Estado em Nova Iorque; dentro de uma das maiores mostras de turismo do hemisfério norte; a The New York Travel Show.

A sétima edição do evento; realizada no Jacob K. Javits Convention Center; estima receber 24 mil visitantes; sendo 18 mil consumidores finais e seis mil profissionais do setor. São 500 expositores de 150 países promovendo diversos tipos de destino (sol e praia; cultural; religioso; compras; esportivo; ecológico entre outros); cruzeiros; operadoras e serviços de viagem.

A participação do Ceará será através de um módulo institucional cooperado no espaço da Embratur; que vai ser dividido com outros estados do Brasil.

Os Estados Unidos é o quarto maior emissor de turistas para o Ceará; responsável por 6;55% dos 210 mil visitantes estrangeiros que vieram ao Ceará em 2009. Devido ao seu perfil; geralmente composto por pessoas de alto poder aquisitivo ou jovens esportistas; é um dos mercados mais visados pela Setur. Em 2010; o Governo de Fortaleza estima investir R$ 35 milhões em promoção doméstica e internacional.

Receba nossas newsletters